28 março, 2024

Últimas:

Cães mortos são achados dentro de clínica veterinária no interior de SP

Anúncios

Clínica de Limeira tinha chão sujo de sangue quando PM chegou (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar encontrou ao menos cinco cães mortos e medicamentos vencidos dentro de uma clínica veterinária de Limeira, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (23). Os policiais chegaram ao estabelecimento após a denúncia de uma mulher que levou a cachorra para ter filhotes no local. Ela disse à PM que ficou desconfiada após ver as condições do lugar.

PM também achou cão em gaiola dentro da clínica de Limeira (Foto: Divulgação/PM)
PM achou também um cão na ‘gaiola’ da clínica veterinária (Foto: Divulgação/PM)

Dentro da clínica, a polícia encontrou frascos de diversos medicamentos com prazos de validade vencidos cinco pinos usados para armazenamento de cocaína, além dos cadáveres dos cachorros.

Anúncios

Fotos divulgadas pela PM mostram as condições sanitárias do local. Havia móveis e equipamentos espalhados pelo chão, que também estava sujo de sangue.

O responsável pelo estabelecimento veterinário chegou a levado para a delegacia para dar esclarecimentos e foi liberado. Na delegacia, ele afirmou à Polícia Civil que os animais encontrados mortos na clínica já tinham sido paridos sem vida. O homem afirmou ainda que o estabelecimento tem condições de funcionamento e admitiu ser usuário de drogas, de acordo com a polícia.

Anúncios

Medicamentos vencidos também foram achados na clínica veterinária em Limeira (Foto: Divulgação/PM)Medicamentos vencidos também foram achados na clínica veterinária em Limeira (Foto: Divulgação/PM)
Cliente desconfiou de condições da clínica veterinária em Limeira (Foto: Divulgação/PM)Cliente desconfiou de condições da clínica veterinária em Limeira (Foto: Divulgação/PM)
Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias