25 abril, 2024

Últimas:

Cadela fica uma semana ao lado de companheira presa até resgate chegar

Anúncios

Uma cadela comoveu funcionários de uma ONG em Washington, nos Estados Unidos. Desaparecido, o animal foi encontrado ao lado de outra cachorra, que estava presa em uma cisterna por quase uma semana.

A história foi publicada no Facebook pela Vashon Island Pet Protectors, que atua pela proteção animal no estado de Washington. Mesmo podendo ir embora quando quisesse, a cadela resolveu esperar o resgate de sua companheira.

Anúncios

“Por quase uma semana, Tillie ficou perto de Phoebe, com exceção dos momentos em que se ausentou para pedir ajuda”, disse a ONG em seu post.

Os animais foram encontrados nesta última segunda-feira (14), após os voluntários receberam uma ligação. Na chamada, uma pessoa disse ter visto um cão com as mesmas características de Tillie em sua propriedade. Após latir e chamar atenção dos moradores, voltou para dentro da mata.

Anúncios

Logo depois, os membros da ONG foram até o local e rapidamente ouviram os latidos da cachorra. Ao lado de Tillie estava Phoebe, deitada no fundo do buraco após diversas tentativas de fugir.

Apesar do frio e da fome, as duas estavam bem. Os funcionários da ONG elogiaram o comportamento de Tillie, que provou que existe também uma forte união entre os cães. “Ela foi uma heroína nessa história”, diz Amy Carey. “Como ambas estavam distante do último lugar em que foram vistas, não tenho certeza de que Phoebe seria encontrada sem a ajuda dela”, completou.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Surfista Italo Ferreira dá pausa no surfe e vai para a TV

Surfista Italo Ferreira dá pausa no surfe e vai para a TV

25/04/2024

Primeiro campeão olímpico do surfe, o potiguar será comentarista dos Jogos Olímpicos de Paris pela Globo

Categorias