29 março, 2024

Últimas:

Cachorro é resgatado desnutrido e sem andar após família se mudar de casa e abandoná-lo, em Goiânia

Anúncios

Um cachorro foi regatado desnutrido após uma família se mudar de uma casa e abandoná-lo sem água nem alimentos, em Goiânia. O animal foi descoberto por um adolescente de 12 anos que caminhava com o irmão mais velho e percebeu que o cão quase não se mexia. Eles levaram o bicho para casa e, agora, buscam um lar para ele.

A mãe do adolescente, uma estudante de 31 anos que prefere não ser identificada, contou que resgatou o cachorro junto com os filhos após perceber que ele estava desnutrido. Ela afirma que mora em uma casa pequena de aluguem e já tem um outro cão. Por conta disto, procura alguém disposto a adotá-lo.

Anúncios

“Meus filhos estavam passando por uma pracinha e viram ele tristinho, parado. O meu caçula observou que ele nem se levantava, não mexia muito. Aí me contou e a gente foi investigar. A casa de fato estava sem ninguém, a família que morava nela se mudou e deixou o bichinho, que está muito magrinho, uma judiação. A gente está cuidando dele, mas não podemos ficar com ele aqui”.

“Eu quero muito que alguém se sensibilize e queira dar um lar com muito carinho para ele”, disse a mulher.

Anúncios

 

Cachorro foi resgatado desnutrido e em andar, em Goiânia (Fotos: Arquivo Pessoal)

O animalzinho foi resgatado na quinta-feira (6), de uma casa no Setor Balneário Meia Ponte, na região norte de Goiânia. A mulher que está cuidando dele contou que quando ela e os filhos pegaram o animal, ele mal conseguia ficar em pé.

“Foi muito triste ver ele naquela situação. Aos poucos a gente foi conseguindo alimentá-lo. Fomos dando água para ele por uma seringa, porque ele não conseguia se mexer, nem ficar em pé. Agora que ele está levantando não fica quieto um segundo, está todo feliz, mas ainda precisa se recuperar, porque está bem magrinho”, contou.

Estudante busca um novo lar para o cachorro resgatado em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias