20 abril, 2024

Últimas:

Cachorro é baleado com espingarda e autor dos disparos é preso em Ibitinga

Anúncios

Um cachorro foi baleado com um tiro de espingarda em sítio de Ibitinga (SP) neste sábado (4). O autor dos disparos foi identificado e preso por maus-tratos e posse ilegal de arma.

Segundo a Polícia Militar Ambiental, durante a Operação Feriado da Independência, uma equipe recebeu a denúncia de que uma médica veterinária de Itápolis (SP) estava atendendo um cão que havia sido baleado.

Anúncios

Ao chegar no local, de acordo com os policiais, o cachorro já havia sido atendido e estava sendo liberado. O dono levou os policiais até a casa do suspeito de efetuar os disparos e ele confirmou que havia atirado no cão.

Raio X do cachorro baleado com espingarda em Ibitinga (SP) — Foto: Polícia Militar Ambiental/ Divulgação
Raio X do cachorro baleado com espingarda em Ibitinga (SP) (Foto: Polícia Militar Ambiental/ Divulgação)

A PM Ambiental informou ainda que ao ser questionado, o homem disse que o cachorro ia até o seu sítio com frequência e agredia sua cachorra. Ele ainda apresentou a espingarda usada.

Anúncios

Após o flagrante, o homem foi preso por maus-tratos a animais e posse irregular de arma de fogo. Além disso, ele recebeu um auto de infração ambiental no valor de R$ 3 mil.

O suspeito foi conduzido à delegacia onde permaneceu à disposição da autoridade policial e a arma foi apreendida pela delegacia de Polícia Civil de Ibitinga.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar Ambiental/ Divulgação

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias