Caçador é preso com espingardas, munições e carne de animal silvestre em Macatuba

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia Ambiental prendeu neste domingo (13) um caçador que foi flagrado com espingardas, munições e carne de animal silvestre em Macatuba (SP).

Segundo a Polícia Ambiental, a equipe fazia patrulhamento náutico pelo Rio Tietê quando recebeu uma denúncia de caça de animais silvestres às margens do rio. A PM abordou um carro na saída da estrada de terra no acesso à Rodovia Osni Mateus.

Os policiais localizaram uma carabina calibre 22 com silenciador e mira telescópica acoplados em baixo do banco traseiro do veículo, além de 123 munições, facas e roupas camufladas.

Suspeito foi abordado na saída de uma estrada de terra em Macatuba com objetos para caça — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação
Suspeito foi abordado na saída de uma estrada de terra em Macatuba com objetos para caça (Fotos: Polícia Ambiental/Divulgação)

O motorista confessou à polícia que estava caçando e que tinha mais armas no seu sítio. Na casa do suspeito, a equipe encontrou outras armas e munições, além de dois tatus e 20 quilos de carne de capivara no freezer.

Os objetos foram apreendidos e o homem foi preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Pederneiras, onde ficou à disposição da Justiça. Além disso, foi elaborado um auto de infração ambiental no valor de R$ 11 mil.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes