Cabelo para as noivas na primavera e no verão

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Escolher o penteado do casamento está longe de ser uma tarefa fácil, já que são muitos os estilos e todas querem estar perfeitas no grande dia. Para quem vai subir ao altar na primavera ou no verão, a beleza deve estar aliada ao frescor e conforto, sem correr o risco do calor atrapalhar a sua festa.


Coque desconectado com topete e flores: romântico e elegante

A estação pede cabelos soltos levemente estruturados, enfeitados com flores naturais ou artificiais que dão o tom dessa época. Os véus continuam bem vindos, mas é preciso pensar em um tamanho e material que não te atrapalharão. Como o tempo pede movimento, ondas deixam o visual sensual e são fáceis de manter com um bom spray fixador.

Para os presos, clássicos como coques e tranças são sempre uma boa pedida, mas nas estações mais quentes eles ganham um ar novo, mais descontraído e bagunçado. CABELOS PRESOS OU MEIO PRESOS, DESESTRUTURADOS, rasgados trazem um ar arrumado e ao mesmo tempo moderno ao look das noivas. Arremate com flores brancas, que podem ser de tecido ou naturais misturadas a pedrarias.

O TOPETE também deve fazer sucesso na estação e é sinônimo de ousadia e muito glamour. Para dar uma variada nesse clássico, vale acrescentar um adereço, como as faixas”, indica. Quando colocadas no meio da cabeça, elas dão um estilo vintage e elegante.

Para as mais despojadas, tranças espinha de peixe amarradas com fitas são ótimas opções. Versáteis, elas jamais saem de moda e dão um ar mais despojado a produção da noiva.

Fonte: Daquidali

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes