25 abril, 2024

Últimas:

“Cabeça fria, coração quente”: Abel anuncia lançamento do livro sobre trabalho no Palmeiras

Anúncios

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, anunciou neste sábado o lançamento do seu livro “Cabeça fria, coração quente”, que conta bastidores do trabalho no clube.

A publicação traz detalhes do dia a dia do português e sua comissão técnica desde a chegada ao Verdão, em novembro de 2020.

Anúncios

Capa do livro do técnico Abel Ferreira — Foto: Divulgação
Capa do livro do técnico Abel Ferreira (Foto: Divulgação)

O livro é um relato coletivo de Abel Ferreira e seus assistentes Carlos Martinho, João Martins, Tiago Costa e Vitor Castanheira.

Abel e comissão técnica relatam em três partes detalhes de suas vivências e aprendizados no Palmeiras. Além disso, fazem considerações sobre o futebol brasileiro e revelam um registro fotográfico que inclui imagens inéditas de bastidores.

Anúncios

O treinador divide ainda análises táticas e segredos da preparação para jogos importantes da equipe nas duas últimas temporadas.

A pré-venda do livro já está aberta, no site da Palmeiras Store, com o preço de R$ 74,90. A entrega é prevista para 1 de março. A receita de royalties do treinador será doada a instituições de caridade escolhidas por ele e pelo clube.

Abel Ferreira estreou pelo Palmeiras no começo de novembro de 2020 e desde então conquistou uma Copa do Brasil e duas Libertadores no comando do Verdão.

Abel Ferreira em último treino do Palmeiras antes de final da Libertadores — Foto: César Greco/Agência Palmeiras
Abel Ferreira em último treino do Palmeiras antes de final da Libertadores (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias