Briga em bar deixa três mortos e um ferido no interior de SP

Briga começou em um bar (Foto: Divulgação/Notícias de Itararé)

Três homens morreram e um ficou gravemente ferido após uma briga na noite deste domingo (10) na Vila Novo Horizonte, em Itararé (SP). De acordo com a Polícia Civil, três rapazes se envolveram em uma discussão no interior de um bar e se agrediram com socos.

Durante a briga, um dos agredidos chamou o irmão para ajudar. O rapaz foi até o local e atirou contra os dois agressores, que chegaram a ser socorridos, mas morreram no pronto-socorro. Já o que foi agredido foi levado para o hospital de Itararé, onde permanece internado com ferimentos graves.

Em seguida, segundo a polícia, após o irmão da vítima assassinar os dois agressores, ele foi morto a golpes de facão em um terreno baldio. Um suspeito de tê-lo matado foi preso e encaminhado para a cadeia de Capão Bonito (SP).

Ainda de acordo com a polícia, familiares dos homens mortos a tiros tentaram invadir o hospital depois do crime. Todos os envolvidos tem passagem na polícia e há dois meses outra briga envolvendo as famílias foi registrada. O caso será investigado.

Uma das vítimas foi morta a golpes de facão em um terreno baldio (Foto: Divulgação/Notícias de Itararé)
Uma das vítimas foi morta a golpes de facão em um terreno baldio (Foto: Divulgação/Notícias de Itararé)

Fonte: G1

Scroll Up