28 março, 2024

Últimas:

Brasileiros são eliminados na estreia do classificatório para o Rio Open

Anúncios

A primeira rodada do classificatório para o Rio Open, neste sábado, não foi dos melhores para os tenistas brasileiros. Guilherme Clezar, Thiago Wild (foto), José Pereira e João Souza foram derrotados logo na estreia e, para a chave principal, o Brasil terá apenas Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro e Rogério Dutra Silva na disputa pelo título.

Guilherme Clezar, número 218º do ranking, foi o primeiro a atuar neste sábado. Jogando contra o italiano Alessandro Gianessi (151º), o brasileiro até teve bom início e venceu o primeiro set no tie-break por 7/6 (3). Porém, no restante da partida, o adversário de Clezar reagiu e conseguiu a virada vencendo as parciais seguintes com 6/4 e 6/3, fechando o jogo por 2 sets a 1.

Anúncios

João “Feijão” Souza (233º)  teve um desempenho muito abaixo do esperado. Jogando na quadra que homenageia Gustavo Kuerten, o número 233 do mundo até tentou reagir no segundo set, mas acabou derrotado para Carlos Berlocq, experiente tenista, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/5.

Thiago Wild não teve uma boa experiência em seu primeiro torneio de nível ATP. Convidado pela organização, o jovem de 17 anos, número 622 do ranking mundial não teve chances e foi eliminado para o promissor tenista francês Corentin Moutet em 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0.

Anúncios

Último brasileiro a entrar em quadra neste sábado, José Pereira foi superado por Gastão Elias, em duelo entre os números 611 e 114 do ranking, respectivamente. O tenista português acabou vencendo por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/2 e despachou o “dono da casa” na fase de classificação.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias