Anúncios
A idade avançada e os 15 anos sem lutar não seriam impeditivos para que Mike Tyson voltasse a ser um campeão de boxe. Essa é a opinião de Rafael Cordeiro, treinador brasileiro de MMA que vem treinando o veterano desde o primeiro semestre. Aos 54 anos, Tyson está de luta marcada para o dia 28 de novembro, quando enfrenta o também americano Roy Jones Jr.
Em entrevista ao site TMZ, Cordeiro ressaltou que o astro estaria apto a enfrentar estrelas da atualidade como Tyson Fury, Anthony Joshua e Deontay Wilder, considerados os três maiores pesos-pesados do mundo.
Anúncios
– Eu acredito que Mike pode fazer isso. Se ele se decidisse, um dia iria lutar pelo cinturão, por que não? Quem disse que é impossível? – indagou.
Líder da equipe Kings MMA, Rafael Cordeiro lembrou que Tyson está em ótima forma física, mantendo uma rotina de atleta, o que poderia fazê-lo voltar aos velhos tempos.
Anúncios
– Ele está lutando todos os dias na academia e acredito que o melhor ainda está por vir. Por que não? Se um dia ele quiser provar, ele coloca suas técnicas à prova para lutar pelo cinturão – concluiu.
Fonte: G1