16 abril, 2024

Últimas:

Brasileiro da Indy, Leist destaca bom rendimento em Indianápolis

Anúncios

Estreante e mais jovem piloto do grid, Matheus Leist roubou a cena no terceiro treino livre das 500 Milhas de Indianápolis, nesta quarta-feira. Em sua primeira sessão de treinos com os 35 pilotos que buscam um lugar na competição, o brasileiro ficou na 16º posição.

Com um tempo de 40s088 e tendo completado 59 voltas no circuito, o piloto elogiou a performance do carro de sua equipe, AJ Foyt.

Anúncios

“Tivemos um grande dia hoje. O carro está muito bom em ritmo de classificação. Ainda temos que trabalhar um pouco em termos de set up para a corrida, mas foi para nosso carro um ótimo primeiro dia. Testamos muitas coisas novas e tivemos ótimo aprendizado. Estou bastante ansioso para os treinos do restante desta semana”, afirmou Leist, que ainda completou.

“Acho que estamos trabalhando no caminho certo, talvez tendo que melhorar apenas o comportamento do carro no tráfego. Nosso foco agora tem sido a classificação e o que podemos fazer de melhor para o carro nesta situação. A cada saída do carro, a gente aprende algo novo e, como hoje foi meu primeiro dia de teste de volta ao circuito de Indianápolis, tudo está sendo muito divertido”, finalizou.

Anúncios

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias