Brasileirão Feminino: Ferroviária, Corinthians e São Paulo vencem seus jogos

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Ferroviária recebeu o Real Brasília neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe de Araraquara venceu por 3 a 1, com gols de Ana Maria, Ludmila e Monalisa Reis. Tábatha Dainara marcou para as visitantes.

O resultado coloca a Ferroviária na quinta colocação, com quatro pontos. O Real Brasília, por sua vez, figura na oitava posição, também com quatro.

Já o Corinthians recebeu o Botafogo e também conquistou um placar de 3 a 1. Jheniffer (duas vezes) e Adriana Leal fizeram para o Timão, enquanto Brenda Woch fez para as cariocas.

O Corinthians lidera o Brasileirão com três vitórias em três jogos. O Botafogo, por sua vez, figura na lanterna, com apenas um ponto.

No mesmo horário, o São Paulo visitou o São José e conseguiu a vitória por 3 a 2, com gols de de Glaucia (duas vezes) e Giovanna dos Santos. Letícia e Silvana fizaram para as visitantes.

O São Paulo figura na sétima posição, também com quatro pontos. O São José está na nona colocação, com três.

Também neste domingo, Bahia e Napoli-SC empataram por 2 a 2. Os gols foram de Moretti e Gabi Itacaré, além de Thaís e Soraya, respectivamente. O Internacional venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Mileninha.

Fonte: Yahoo! –

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes