26 abril, 2024

Últimas:

Brasil vence a Polônia e pula para vice-liderança na Liga das Nações

Anúncios

O Brasil nem precisou acelerar tanto para garantir mais uma vitória na Liga das Nações. Ainda que tenha errado mais do que o costume, a seleção soube administrar bem o jogo para vencer a Polônia neste sábado, em Rimini. Com tranquilidade, a equipe de José Roberto Guimarães bateu as rivais por 3 sets a 0, parciais 25/22, 25/20 e 25/23. O Brasil, então, pega o elevador e pula para o segundo lugar na tabela da competição.

Não foi uma partida brilhante. A seleção cometeu erros e teve problemas para virar algumas bolas no ataque. Ainda assim, não chegou a sofrer na partida. Diante de uma renovada seleção da Polônia, o Brasil teve no bloqueio o seu maior mérito para chegar à vitória. Foram 13 pontos no fundamento no total.

Anúncios

Gabi foi o grande nome do time na partida. A ponteira, muito bem no passe, fez um de seus melhores jogos no ataque, com 15 pontos. Tandara, depois de um início mais difícil na virada de bola, cresceu muito no set final e fechou o jogo com 14 pontos.

Com a vitória, o Brasil subiu para o segundo lugar na tabela da Liga das Nações. A seleção soma oito triunfos, duas derrotas e 25 pontos, atrás apenas dos Estados Unidos. As quatro melhores seleções avançam às semifinais da competição.

Anúncios

O Brasil volta à quadra neste domingo, no segundo jogo da quarta semana de disputa na Liga das Nações. A seleção enfrenta a Alemanha, às 16 horas.

Fonte: G1 – Foto: Divulgação

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias