26 abril, 2024

Últimas:

Brasil vence a Polônia e assume liderança da Liga das Nações

Anúncios

O encontro entre os líderes prometia um equilíbrio maior. O Brasil, porém, quis acelerar os passos. Em um de seus melhores jogos na Liga das Nações, a seleção soube controlar a Polônia nos momentos mais complicados. Com autoridade, derrubou os atuais campeões mundiais em 3 sets a 0, parciais 25/17, 28/26 e 25/19. Com o triunfo, as equipes mudam de posição, o time brasileiro toma a liderança da competição em Rimini das mãos dos rivais.

Foi um início perfeito. Com o time titular de volta à quadra, o Brasil se impôs no primeiro set contra a Polônia. Muito bem no ataque, no bloqueio e no saque, a seleção venceu a parcial até com certa facilidade. Os rivais, porém, acordaram. No segundo set, deram trabalho e tiveram chance de empatar o duelo. Mas, pelas mãos de Wallace, um dos melhores em quadra, o Brasil seguiu o caminho rumo à vitória.

Anúncios

O oposto brasileiro foi um dos melhores em quadra, principalmente nos momentos em que a Polônia conseguiu equilibrar as ações. Wallace fechou o jogo com 18 pontos, enquanto Lucarelli terminou a noite com 16.

Wallace ataca contra a Polônia — Foto: Divulgação
Wallace ataca contra a Polônia (Foto: Divulgação)

O Brasil, então, assume a liderança da Liga das Nações. São 8 vitórias, apenas uma derrota, para a França, e 24 pontos. A Polônia vem logo atrás, com sete triunfos no total.

Anúncios

Agora, a seleção volta à quadra na próxima terça-feira, às 14h30, pela quarta semana de jogos. O Brasil encara a Eslovênia.

Fonte: G1 –  Foto: Divulgação

Últimas

Decoração sensorial: Como decorar e adotar hábitos para um lar harmonioso?

26/04/2024

Anúncios A decoração sensorial é uma abordagem criativa e envolvente para projetar espaços que estimulam os...

Categorias