19 abril, 2024

Últimas:

Brasil vence a França no vôlei masculino

Anúncios

A vaga já estava garantida. Mas, em um clássico, isso pouco importa. Neste domingo, o Brasil mostrou força e derrubou a França na Arena Ariake. Com direito à maior parcial das Olimpíadas de Tóquio até aqui – vencida pelos rivais-, a seleção fechou a fase de classificação em 3 sets a 2, parciais 25/22, 37/39, 25/17, 21/25 e 20/18. Um triunfo à medida certa rumo às quartas de final dos Jogos.

Ngapeth, da França marcou incríveis 29 pontos e foi o maior pontuador da partida. Pelo lado brasileiro, Wallace fez 23. Lucarelli (21), Leal (20) e Lucão (19) completram a lista..

Anúncios

O Brasil ainda vai precisar esperar para conhecer seu rival nas quartas em Tóquio. Ainda há uma remota chance de o time de Renan Dal Zotto terminar na liderança do grupo B. Para isso, porém, a Rússia precisaria perder para a Tunísia, lanterna da chave. O mais provável, então, é que a equipe feche a fase de classificação em segundo lugar.

Do outro lado, o grupo A ainda segue indefinido. O Brasil, caso termine mesmo na vice-liderança, vai enfrentar o terceiro colocado do outro lado. São duas possibilidades: Japão e Irã, que se enfrentam ainda neste domingo.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias