19 abril, 2024

Últimas:

Brasil vence a Colômbia e segue invicto na Copa Pan-Americana de Vôlei

Anúncios

A Seleção Brasileira de vôlei masculino carimbou mais uma vitória na Copa Pan-Americana de voleibol. Nesta quarta-feira, os comandados de Renan Dal Zotto derrotaram a Colômbia por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/17 e 25/12, dando mais um passo em busca da classificação para os Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019.

“No primeiro set entramos um pouco afobados no saque e acabamos cometendo muitos erros. A partir do segundo set conseguimos melhorar o nosso serviço. É comum nas partidas a responsabilidade das bolas decisivas ficar nos ombros do oposto, e eu estou conseguindo ir bem nestes momentos”, contou Alan.

Anúncios

“Erramos muito nosso saque no primeiro set, ficamos abaixo do nosso nível. Eles estavam com dificuldade no passe e nós não estávamos aproveitando. No segundo set conseguimos melhorar e quebrar o ritmo deles, que têm ponteiros mais lentos. Conseguimos pontuar com o saque e o bloqueio, na mesma medida em quem mantivemos uma boa virada de bola. E foi o saque mais nos ajudou no resultado, é o que mais evoluímos”, continuou Thiaguinho.

O torneio conta com 12 equipes divididas em três grupos com quatro seleções em cada. O Brasil está no grupo B da competição junto com a República Dominicana, a Colômbia e o Canadá. Pelo regulamento, os dois melhores primeiros colocados avançam direto para a fase semifinal, enquanto o terceiro melhor primeiro e os três segundos disputam as quartas de final.

Anúncios

A próxima partida do Brasil será nesta quinta-feira, às 19h00 (horário de Brasília), contra o Canadá. Com o resultado desta quarta-feira, os brasileiros lideram o grupo B, com duas vitórias por 3×0 em dois jogos. Canadenses e dominicanos ainda se enfrentam.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias