18 abril, 2024

Últimas:

Brasil goleia o Panamá e vai invicto às oitavas do Mundial de Futsal

Anúncios

Depois de vencer o Vietnã e a República Tcheca, o Brasil conquistou sua terceira vitória no Mundial de futsal da Lituânia. Neste domingo, em Klaipeda, a seleção brasileira desperdiçou muitos gols, mas bateu o Panamá por 5 a 1, avançando invicta às oitavas de final.

Apesar do placar com cara de goleada, foi o jogo em que o Brasil teve mais dificuldades neste Mundial. O Panamá não chegou a assustar, mas os brasileiros só deslancharam no fim do jogo, com dois gols nos 20 segundos finais. Rocha, Gadeia, Leozinho, Arthur e Pito anotaram os gols brasileiros, e Maquensi descontou para os panamenhos.

Anúncios

Com 100% de aproveitamento, o Brasil confirmou o favoritismo e fechou o Grupo D do Mundial na primeira posição. A seleção brasileira agora deixa Klaipeda e vai para Kaunas para o jogo das oitavas de final, na quinta-feira, às 11h30 (de Brasília). O adversário da próxima fase, porém, só vai ser definido ao fim da fase de grupos, nesta segunda-feira. A tendência é que o Brasil encare Japão, Paraguai ou Sérvia, mas Guatemala e Estados Unidos também podem ser uma barreira no caminho rumo ao título.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: Chris Ricco – FIFA/FIFA

Últimas

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

18/04/2024

O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina...

Categorias