23 abril, 2024

Últimas:

Brasil estreia com derrota para o México no Mundial feminino Sub-20

Anúncios

Em partida de duas viradas e com pênalti perdido, o Brasil estreou com derrota na Copa do Mundo Sub-20 Feminina. A Seleção perdeu para o México por 3 a 2, neste domingo, no Stade du Clos Gastel, em Léhon, na França. Apesar da derrota, Kerolin foi o destaque do lado brasileiro, com dois gols marcados na partida. Martínez e Ovalle (dois) balançaram a rede para as mexicanas.

A partida começou animada no estádio Stade du Clos Gastel. Logo aos 3 minutos de jogo, o México abriu o placar com Martinez. No entanto, o Brasil não deixou se abater e deu a resposta rapidamente. Dois minutos depois, Kerolin recebeu na frente, tocou na saída da goleira e deixou tudo igual na partida. Aos 17, ela mesma marcou um golaço, batendo de primeira e colocando a bola no ângulo na virada do Brasil.

Anúncios

Na segunda etapa, a equipe mexicana voltou ligada. Logo aos seis minutos, Jacqueline Ovalle deixou tudo igual no marcador. Aos 18, a própria Ovalle marcou o terceiro das mexicanas e virou o jogo.

O México deixou de atacar após o terceiro gol, enquanto o Brasil aproveitou para pressionar e tomar conta do jogo. As brasileiras tiveram boas chances com um chute fora da área de Victoria, aos 20, e uma bola na trave de Kerolin, que carregou a bola em velocidade, driblou a defensora e tocou na saída da goleira, mas acabou vendo sua tentativa frustrada pelo poste, aos 26.

Anúncios

Apesar de ter monopolizado as ações da partida após o terceiro gol das mexicanas, o Brasil não conseguiu converter as oportunidades criadas em gols. A Seleção até teve uma chance de ouro nos acréscimos: Ariadne sofreu pênalti aos 49 da última etapa, mas Victoria acabou mandando a cobrança no travessão no último minuto da partida.

O Brasil volta a campo para o duelo contra a Inglaterra, dia 8 de agosto, às 8h30 (de Brasília). A Seleção encerra a primeira fase diante da atual campeã, Coreia do Norte, dia 12, às 8h30.

Fonte: G1

Últimas

Automação está presentes em 78% das empresas brasileiras

Automação está presentes em 78% das empresas brasileiras

23/04/2024

Estudo mostra que 52% das organizações entrevistadas já adquiriram ferramentas e têm experiência em usá-las. Outras...

Categorias