Brasil encara o Paraguai no Pré-Olímpico

A Seleção Brasileira encerra sua participação na Fase de Grupos do Pré-Olímpico nesta sexta-feira, contra o Paraguai, às 22h30 (de Brasília). A equipe garantiu a primeira colocação do grupo B e foca no Quadrangular Final.

Sem pretensões para esta última rodada, o técnico André Jardine deve optar por escalar somente reservas. Assim, o Brasil poderá chegar menos desgastado à próxima fase.

Por outro lado, o Paraguai precisa da vitória para se classificar. Além dos três pontos, os paraguaios poderão ter que fazer saldo de gols dependendo do resultado da preliminar.

Na primeira partida do dia, às 20 horas, Bolívia e Peru também têm chance de classificação. Ambas, assim como o Paraguai, estão com três pontos.

A pior situação é a da Bolívia, que tem saldo negativo de menos três. Os peruanos têm um negativo, enquanto os paraguaios têm saldo zero.

O Uruguai, que folga na rodada, tem seis pontos e torce contra o Paraguai. Além disso, precisa de um empate entre Bolívia e Peru ou uma vitória dos bolivianos por um gol de diferença.

Fonte: Yahoo!

Scroll Up