15 de janeiro, 2025

Últimas:

Brasil empata com República Tcheca e é eliminado do Torneio de Toulon

Anúncios

A Seleção Brasileira sub-20 ficou, nesta terça-feira, no empate por 0 a 0 com a República Tcheca na última partida do grupo C do Torneio de Toulon. Com isso, o time brasileiro ficou com apenas quatro pontos, na terceira colocação do grupo, e se despede da competição. Já os tchecos fecharam a primeira fase da liderança do grupo com sete pontos.

As semifinais serão realizadas na próxima quinta-feira, dia 8 de junho. A Inglaterra, líder do grupo A, enfrentará a Escócia, melhor segunda colocada. Já a República Tcheca irá ter como adversário a Costa do Marfim, que liderou o grupo B.

Anúncios

O jogo

O primeiro tempo da partida ficou longe de empolgar a torcida presente. Enquanto a República Tcheca estava muito bem postada defensivamente e tocava a bola com qualidade e inteligência, o Brasil tinha como principal alternativa de ataque os lançamentos e jogadas em velocidade pelas laterais.

Anúncios

Além disso, a equipe europeia, que só precisava do empate para terminar na primeira colocação do grupo, ganhou muitas das jogadas impondo a superioridade física, já que a Seleção Brasileira foi com uma equipe mais jovem. Também vale citar que muitas dos lances brasileiros terminavam em impedimento.

No melhor lance do jogo, Marcos Cipriano arrancou pela direita após jogada individual e rolou para Paulo Vitor. Quando este chegou no lado da grande área, ele cruzou, mas a bola foi muito alta e nenhum perigo foi criado para a defesa tcheca.

A segunda etapa teve o mesmo ritmo do primeiro, entretanto as equipes conseguiram ser um pouco mais incisivas e o jogo foi um pouco mais intenso, com mais chances de gols criadas do que nos primeiros 40 minutos.

Em uma das boas jogadas do time europeu, os tchecos fizeram tabela no lado esquerdo do campo e infiltraram na grande área, mas o Brasil conseguiu tirar o perigo ao fechar todos os espaços com quatro defensores.

A melhor oportunidade de gol foi brasileira. O centroavante Juninho cortou para o meio e bateu com a perna esquerda. A bola, que fez muito efeito, carimbou a trave adversária e depois ela foi afastada pela zaga.

No final do segundo tempo, Gabriel saiu livre pelo lado esquerdo, infiltrou na grande área e bateu cara a cara com o goleiro adversário, mas ele finalizou mal e parou em Martin Jedlicka.

Confira os resultados do dia:

Indonésia 1 x 2 Escócia

 

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na tarde desta terça-feira, 14 de janeiro, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Laranjal Paulista...

Categorias