Bragantino vence o Atlético-GO pelo Brasileirão

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Nesta quarta-feira, Bragantino e Atlético-GO ficaram frente a frente pela 34ª rodada do Brasileirão e em confronto direto na tabela. Jogando em casa, o Braga venceu por 2 a 0 e retomou o caminho da vitória após perder para o líder Internacional.

Apesar do primeiro tempo sem gols, os minutos iniciais foram intensos em Bragança. As duas equipes produziram no setor ofensivo e só não balançaram as redes porque pecaram no último passe ou nas finalizações.

A partida se manteve em ritmo acelerado na segunda etapa e o time da casa foi mais feliz. O Braga precisou de dez minutos para abrir o marcador, e com participação dos três atacantes – Helinho cruzou e Claudinho deixou na pequena área para Ytalo anotar o tento.

O Massa Bruta cresceu a partir do gol anotado e só conseguiu ampliar nos acréscimos, após pênalti assinado pelo VAR. Artilheiro da equipe, Claudinho converteu e bateu o martelo em Bragança.

A equipe paulista chega aos 47 pontos e se coloca favorito na conquista por uma vaga em competições internacionais. O Dragão para nos 45 pontos e segue próximo da zona de classificação.

FICHA TÉCNICA
RB BRAGANTINO 2 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 3 de fevereiro de 2021, quarta-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilla (PR) e Douglas Marques das Flores (SP)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartões amarelos: William Maranhão, Wellington Rato e Rithely (ACG) Ramires, Helinho, Léo Ortiz e Maurício Barbieri (BGT)
Gols:
BRAGANTINO: Ytalo (10’2T) Claudinho (48’2T)

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger, Edimar (Luan Cândido); Raul, Ramires (Ricardo Ryller) e Claudinho (Vitinho); Helinho (Bruno Tubarão), Artur (Cuello) e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder, Natanael; Marlon Freitas (Vitor), Willian Maranhão (Pereira), Matheus Vargas (Rithely), Chico (Danilo Gomes) e Janderson (Arnaldo); Wellington Rato.
Técnico: Marcelo Cabo

Fonte: Yahoo! – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes