28 de junho, 2025

Últimas:

Botucatuenses sofrem com apagão no segundo dia do ano

Anúncios

Na noite desta quinta-feira (2) os botucatuenses, de diversos bairros da cidade, lotaram as redes sociais com reclamações de falta de energia em Botucatu.

De acordo com os moradores do Bairro da Mina e Rio Bonito, não há energia elétrica há várias horas.

Anúncios

No final da tarde, após a chuva, os bairros Jardim Cristina, Vila Maria, Vila dos Lavradores, Monte Mor, Jatobá, Flora Rica, entre outros, também ficaram no escuro.

Em contato com a CPFL, os clientes não recebem suporte e informações sobre o prazo para o restabelecimento do serviço.

Anúncios

Nota da CPFL:

A CPFL Paulista informa que após o forte temporal que atingiu a cidade de Botucatu na tarde desta quinta-feira, (2) registrou interrupção no fornecimento de energia em alguns pontos do município. As equipes foram enviadas até os locais afetados e restabeleceram completamente a energia nos bairros Rio Bonito, Alvorada da Barra e Mina, após a queda de uma grande árvore sobre a rede de abastecimento. Todas as equipes da CPFL, sem exceções, seguem mobilizadas para restabelecer o fornecimento de clientes afetados nos bairros Flora Fica e Monte Mor ainda na noite de hoje ou mesmo para novas ocorrências de intempéries na região.

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Criança de sete meses foi resgatada ilesa após ação rápida e técnica dos PMs na Avenida Dom Lúcio Na...

Categorias