26 abril, 2024

Últimas:

Botucatuenses instalam painel de apoio a Bolsonaro na Castelinho

Anúncios

Um grupo de eleitores botucatuenses do pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), contrataram a instalação de um painel onde defendem o deputado federal. O outodoor está instalado na Rodovia João Hypólito Martins, a Castelinho, no sentido capital/Botucatu. Curiosamente, ao lado de um motel.

Nos dizeres, estão palavras de ordem como “Pela honra, moral e ética”. A ideia de instalação veio de conversas em mensageiros eletrônicos e grupos em mídias sociais. A adesão, explica um dos coordenadores da instalação e que preferiu não se identificar, foi espontânea. A ideia, segundo o grupo, é promover mais ações como esta e instalar outros painéis de apoio em diversas regiões de Botucatu, além da articulação em trazer o próprio Bolsonaro à Cidade.

Anúncios

Outdoor foi instalado na Castelinho e foi custeado por um grupo de botucatuenses

Jair Bolsonaro é um dos pré-candidatos com maior intenção de votos. Último levantamento da Confederação Nacional dos Transportes/ Ibope, aponta o deputado federal na vice-liderança com 15%, atrás apenas do ex-presidente Lula (PT), que figura com 33%. O petista, no entanto, está preso desde abril condenado por corrupção ativa e tem a candidatura ainda indefinida enquanto aguarda decisão do Supremo Tribunal Federal.

Anúncios

Sem o petista, Bolsonaro aparece na liderança, seguido por Marina Silva (REDE). A mesma pesquisa aponta que o parlamentar é o mais rejeitado entre os pré-candidatos, sendo reprovado por 32%, contra 31% de Lula.

Família Bolsonaro em Botucatu

Em 20 de março de 2017, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro e também deputado federal, esteve em Botucatu para palestrar sobre segurança pública. Na ocasião, 300 pessoas estiveram na Chácara Pecus para ouvir o parlamentar que, defende mudanças no Estatuto do Desarmamento, além da redução da maioridade penal, de 18 para 16 anos.

Fonte: Notícias Botucatu por Flávio Fogueral

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias