14 de julho, 2024

Últimas:

Botucatuense Gislaine Dias, a Mulher Mais Forte do Mundo, será Homenageada no evento “Futebol Solidário Craques Amigos de Botucatu”

Anúncios

A atleta de Botucatu, Gislaine Dias, de 45 anos, a Mulher Mais Forte do Mundo, será homenageada durante o jogo beneficente “Futebol Solidário Craques Amigos de Botucatu”, no dia 4 de dezembro, na Associação Atlética Ferroviária.

Gislaine conquistou o título Mundial de Levantamento de Peso em Levantamento Terra, ao levantar 235 quilos, e quebrou o Recorde mundial da categoria, em outubro deste ano, na Eslováquia. Neste ano, Gislaine está invicta, conquistando todas competições. Ela também é atual campeão do Paulista, Brasileiro, Pan Americano e Mister Olímpia, além agora do Mundial.

Anúncios

O “Futebol Solidário Craques Amigos de Botucatu” irá reunir os atuais jogadores profissionais da Cidade em uma partida de Futebol Beneficente.

Clayson (V-Varen Nagasaki-Japão e ex-Corinthians); Baralhas (Atlético Goianiense); Thomazella (Portuguesa); e Adriana (Seleção Brasileira e Corinthians) entrarão em campo no dia 4 de dezembro, domingo, no Estádio da Ferroviária, para arrecadar alimentos ao Projeto Nutras, que atende mais de 300 crianças na Cidade.

Anúncios

Além dos Craques de Botucatu, o jogo contará com convidados, como o cantor Hugo, da dupla Hugo & Tiago; o atacante Rodolfo, do Cruzeiro; o Goleiro Montanha, do quadro Gol Show, do Programa do Ratinho; e outros que serão divulgados até a data do evento.

SERVIÇO:

DATA: 4 de Dezembro de 2022 (domingo)

HORÁRIO: 11 horas

LOCAL: Estádio da Associação Atlética Ferroviária

ENTRADA: 1kg de alimento não perecível.

REALIZAÇÃO: Jornal Leia Notícias e Botucatu Online

PARCEIROS: Prefeitura de Botucatu, Grupo Tomasini, Arena Botucatu Beach Tennis, Carlão Raquetes e Associação Atlética Ferroviária.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Maria Bozzoni Lourenço – 85 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 15/07/24 às 10h Velório Complexo Funerário Anúncios Genitora...

Categorias