28 março, 2024

Últimas:

Botucatuense Gabriel Baralhas disputará o Brasileirão. Ele é o novo reforço do Atlético-GO

Anúncios

O volante botucatuense Gabriel Baralhas, de 22 anos, é o novo reforço do Atlético Goianiense para a Série A o Campeonato Brasileiro.

Destaque do Ituano, onde disputou 21 jogos no Paulistão deste ano e marcou um gol, Gabriel Baralhas foi anunciado nesta terça-feira, 20, pelo Dragão, com um empréstimo até o final da temporada de 2021.

Anúncios

Em Botucatu, Baralhas teve formação no projeto social Paraná FC, mantido por Livaldo Aparecido Santos (Paraná), e depois passou pelo futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB). Em seguida, o volante foi para a base do Ituano.

Em contato com o Jornal Leia Notícias, Baralhas comemorou o acerto com o Atlético Goianiense e está feliz por disputar a 1ª divisão do Campeonato Brasileiro. “A minha expectativa é a melhor de todas. É um sonho sendo realizado, em poder atuar na elite do Brasil”, disse o jogador.

Anúncios

No Brasileirão, o Atlético-GO, novo time de Baralhas, vive um bom momento. Está há três partidas sem perder, na 9ª colocação da tabela, com 22 pontos.

Além do Ituano, Baralhas também já atuou pelo Guarani de Palhoça, Bragantino e Athletico-PR. No ano passado ele integrou o elenco do Bragantino, campeão da Série B do Brasileirão.

Leia Notícias

Últimas

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

28/03/2024

No mês que é comemorado o dia internacional da mulher, são destacadas a crescente presença feminina...

Categorias