27 abril, 2024

Últimas:

Botucatuense cria “selfies do passado” e ganha destaque mundial

Anúncios

Fazer um selfie é algo muito comum nos dias de hoje. É normal as pessoas colocarem em seus perfis do Facebook, Instagram ou qualquer outra rede social seus autorretratos, geralmente usando a câmera frontal do celular. Os famosos também utilizam muito desse modelo e abusam dos selfies em todos os seus perfis.

Pensando nisso, o botucatuense Hidreley Leli Dião, de 29 anos, teve uma ideia inusitada e criou figuras históricas e obras de arte tirando fotos como as pessoas fazem atualmente.

Anúncios

Comerciante de profissão, Hidreley Leli Dião faz essas montagens como hobby, mas a brincadeira está virando coisa séria. “Tenho uma paixão enorme pelo Photoshop. Participo de desafios nacionais e internacionais, e já recebi vários prêmios com as minhas montagens”, explicou o jovem de Botucatu ao Leia Notícias.

Neste trabalho com personagens históricas e obras de arte fazendo selfie, o botucatuense reuniu um grande time, como Marylin Monroe, James Dean, Agnetha do ABBA, Lady Di entre outros.  (veja na galeria de fotos abaixo).

Anúncios

A arte de Hidreley Leli Dião está conquistando o mundo, com destaque em sites e revistas do Brasil, dos Estados Unidos e da Europa. “Está tomando uma proporção que nem eu acredito. Meu trabalho já saiu em site Francês, Russo, Norte-Americano. Estou muito feliz”, comemora o botucatuense.

Para divulgar seu trabalho, Hidreley Leli Dião criou uma página no Facebook, onde diariamente postará os “selfies do passado”, como ele mesmo chama as suas criações. Clique aqui e acompanhe o trabalho do artista de Botucatu.

 

Vejas as montagens feitas pelo botucatuense Hidreley Leli Dião:

 

Leia Notícias

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias