25 abril, 2024

Últimas:

Botucatuense conta sobre a experiência de emagrecer e mudar sua rotina

Anúncios

A botucatuense Amanda Moraes foi destaque no site socialbauru.com.br ao contar sua história de superação e perda de peso.

EMAGRECEU“Eu emagreci 46 quilos em sete meses. Como sou fotógrafa e trabalho muito com crianças, eu queria ter mais disposição para brincar, agachar e levantar! Então, tomei essa atitude. Além disso, também usava remédio para pressão, que era meu maior trauma, e hoje não preciso de mais nada. Consegui emagrecer fazendo muita atividade física e me alimentando corretamente, com coisas saudáveis, de três em três horas! O maior desafio, na verdade, está sendo agora na reta final, pois é mais difícil de eliminar o que falta. Porque no começo é mais fácil eliminar, mas, com a ajuda da minha personal, minha nutricionista e minha esteticista, está dando tudo certo!
Eu digo a todos, nunca duvide de você, porque podemos muito mais do que imaginamos. A vida saudável é muito gostosa, só temos que aprender a estar com ela. E o mais importante: a vida é muito curta, então não devemos encurtar mais ela! (risos)”.

Anúncios

Fonte: Social Bauru

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias