29 março, 2024

Últimas:

Botucatuense Clayson comemora volta das vitórias do Corinthians no Brasileiro

Anúncios

Sem poder atuar pela Copa Sul-Americana, competição na qual já defendeu a Ponte Preta, seu ex-clube, o botucatuense Clayson fez questão de celebrar a vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Fluminense, na tarde do último domingo, no estádio do Maracanã. Para o atleta, a equipe precisava voltar a somar os três pontos, principalmente depois de ficar no empate contra o Atlético-PR e o Avaí.

“Foi importante voltar a vencer, já que vínhamos de dois empates seguidos. Poder entrar naquele momento, de segurar o resultado, ficar mais com a bola, foi bom e fiquei feliz por ter ajudado. Pude criar também e quase conseguimos ampliar”, avaliou o jogador, fazendo um resumo da sua passagem até o momento.

Anúncios

“São dez jogos, dois como titular, e aos poucos vou me encaixando no grupo, entendendo a forma de trabalhar e o estilo de jogo do Carille. Faço um balanço positivo, venho me adaptando a cada dia e, com mais oportunidades, vou corresponder à altura o que o treinador deseja”, afirmou.

Apenas torcedor na quarta, o atacante, nascido na cidade de Botucatu-SP, no interior de São Paulo, espera que o clube não tenha dificuldades para se impor diante do Patriotas-COL. Por ter conquistado um empate no jogo de ida, que ficou no 1 a 1, o Timão pode até se igualar no 0 a 0 que avança de fase.

Anúncios

“Na quarta não poderei atuar, mas ficarei na torcida. Desejo que o time mantenha a mesma organização, a mesma entrega, para podermos conquistar a vitória e sairmos com a classificação”, concluiu.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias