Botucatu: Vítima de tentativa de estupro, que foi esfaqueada, pode perder a visão de um olho. O estado dela é grave

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher, de 55 anos, que foi vítima de tentativa de estupro e foi esfaqueada na região do rosto, por um criminoso, de 23 anos, na manhã desta terça-feira, 19, no Jardim Flamboyant, em Botucatu, está em estado grave no Hospital das Clínicas, e pode perder a visão de um dos olhos.

Segundo a PM, a vítima perdeu muito sangue após ser esfaqueada próximo do olho esquerdo. O corte teria sido profundo.

O caso

Um homem de 23 atacou uma mulher de 55 anos, nesta segunda-feira, 19, enquanto ela caminhava na ciclovia, na região da Avenida Universitária. Ele a arrastou para um matagal, para tentar estuprá-la.

A vítima entrou em briga corporal com o bandido e foi esfaqueada no rosto. O criminoso fugiu em uma bicicleta, mas pouco depois foi preso pela GCM e PM.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o criminoso já havia sido preso anteriormente pelo crime de estupro e deixou a cadeia em janeiro. Agora ele retorna pelos crimes de tentativa de estupro, tentativa de homicídio e resistência.

De acordo com o relato da GCM, o homem foi localizado no Jardim Monte Mor. Em sua residência as forças de segurança encontraram roupas com o sangue da vítima.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes