23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Vítima de feminicídio e autor do crime passional serão velados e sepultados nesta terça, 23

Anúncios

Uma mulher de 41 anos foi assassinada com três tiros no início da tarde desta segunda-feira (22), em Botucatu (SP). O autor do crime, Florêncio Ferreira Nunes Neto, de 45 anos, foi achado morto próximo ao corpo da vítima com um tiro na cabeça. Ele mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, Isabele Maria Vicentini.

O primeiro a ser velado e sepultado é Florêncio Neto. O velório ocorre na manhã desta desta terça-feira, 23 no Complexo Funerário Orlando Panhozzi e seu sepultamento às 9h no Cemitério Portal das Cruzes.

Anúncios

Obituário Sistema Prever

Isabele também será velada no Complexo Funerário Orlando Panhozzi. Seu sepultamento ocorre no período da tarde, às 13h30 no Cemitério Portal das Cruzes.

Obituário Sistema Prever

O crime

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos de Isabele Maria Vicentini, que escutaram disparos vindos da casa onde a mulher morava, na Rua Stélio Machado Loureiro, na Vila São Lúcio.

Anúncios

Na chegada ao local, policiais encontraram o corpo de Isabele atingido por dois tiros na face e um no tórax. Ela estava caída perto da porta da cozinha da casa onde ela morava com um familiar com deficiência.

Os policiais encontraram o corpo de Florêncio Ferreira Nunes Neto no quintal da casa. Ele estava caído com um revólver calibre 32 ao lado do corpo.

Segundo informações da Polícia Civil, Florêncio não teria aceitado o fim do relacionamento com Isabele, o que teria motivado o assassinato. O crime foi registrado como feminicídio seguido de suicídio. (Com G1)

Leia Notícias

Últimas

O vice-presidente de vendas da ExaGrid para EMEA e APAC foi nomeado chefe de canal regional

23/04/2024

Andy Walsky é reconhecido na lista inaugural de chefes de canal da CRN UK para EMEA...

Categorias