25 de maio, 2024

Últimas:

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para esta semana

Anúncios

Dando continuidade as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde programou para esta semana nebulização veicular nas regiões oeste e sul da Cidade.

Mas mesmo com todo o trabalho realizado pelos agentes, com a nebulização e ações de bloqueio dos criadouros, a população é essencial no combate a dengue, primeiro vistoriando seu quintal, eliminando criadouros do mosquito e permitindo as ações de combate por parte dos agentes da Prefeitura.

Anúncios

Nesta terça-feira, 26, o trabalho de nebulização foi realizado nos bairros Jardim Dona Marta, Vila Paraíso, Residencial Caimã, Vila Formosa e Jardim São José e Jardim Nossa Senhora das Graças no Distrito de Rubião Junior e também no Jardim Maria Luiza e Jardim do Bosque.

Programação da Nebulização Veicular de 27 a 30/03/2024

Anúncios

Quarta-feira, 27, a partir das 16h30
Região oeste – Jardim Botucatu, Vida Nova I e II, Parque Santo Antônio da Cascatinha, Vila Sueleny, Jardim Bons Ares, Parque Bela Vista;

Região sul – Jardim do Bosque, Jardim Santa Maria e Jardim Santa Mônica;

Quinta-feira, 28, a partir das 16h30
Região oeste – Jardim Santa Elisa, Jardim Riviera, Vila Real e Parque Imperial, Jardim Aeroporto e Residencial Cedro;

Sexta-feira, 29, a partir das 16h30
Região oeste – Parque Marajoara, Parque Tupy, Chácaras Reunidas Vista Alegre;
Região sul – Residencial Lívia I e II, Parque Residencial 24 de Maio e Conjunto Habitacional Engenheiro Francisco Blasi (COHAB do SESI);

Sábado, 30, a partir das 16h30
Região sul – Convívio Parque Residencial, Chácara Recreio do Havaí, Residencial Jatobá, Jardim Palos Verdes e Jardim Reflorenda.

A população é essencial no combate a dengue, primeiro vistoriando seu quintal, eliminando criadouros do mosquito e permitindo as ações de combate por parte dos agentes da Prefeitura.

Neste ano de 2024 já foram confirmados 4682 casos da doença.

A VAS orienta a população a procurar atendimento médico ao aparecimento de sintomas como febre alta, dor de cabeça, dor no fundo dos olhos, dores musculares, manchas vermelhas na pele, cansaço e indisposição, e nunca se automedicar.

Acesse a página sobre a dengue e tire as suas dúvidas sobre prevenção, combate e cuidados sobre a doença. Acesse aqui!

Fonte: PMB – Foto: Divulgação

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Florisval Marques Lara – 77 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 25/05/24 às 16h Velório Complexo Funerário Orlando Panhozzi...

Categorias