18 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Vídeo mostra viatura da GCM sendo alvejada por 7 tiros pelos criminosos na Avenida; assista

Anúncios

Um vídeo mostra o momento que uma viatura da Guarda Civil Municipal de Botucatu foi alvejada por criminosos na Avenida Dom Lúcio, no Centro de Botucatu, na noite de quarta-feira, 29.

Por volta das 23h45, a viatura da GCM foi surpreendida pelos bandidos e recebeu sete tiros. Treinados, os agentes da GCM, Stamponi e Lobo, conseguiram seguir os procedimentos e não ficaram feridos.

Anúncios

Após os dois GCMs descerem da viatura, os criminosos continuaram atirando na direção deles, no canteiro central.

O bandidos atiraram para matar, na viatura as marcas dos tiros estavam no para-brisa, nas direções do motorista e passageiro, além de marcas no teto do veículo.

Anúncios

YouTube video

A GCM Stamponi fez um desabafo na rede social:

“Para os que acham que Guarda Municipal não é Polícia, fiquem sabendo que para bandido, criminoso, não tem cor a nossa farda. Nossa viatura foi a primeira a trombar com os vagabundos, de surpresa, e levamos 7 tiros, que iniciaram com a gente ainda dentro da viatura. Atiraram para matar. Não foi para cima ou para baixo, foi na altura da cabeça, rajada em nossa direção. Tivemos tempo apenas de seguir os procedimentos que aprendemos ao longo desses anos, com os treinamentos. Por isso estamos vivos. Agora, não venha você, que está na sua casa vendo TV, vídeos e fotos, com ‘mimimi’, apoiando bandido e desdenhando da Polícia, postando fake e achando que sabe tudo”

disse a agente

A Guarda Civil Municipal, junto com as policias Militar e Civil, enfrentou a quadrilha fortemente armada que aterrorizou Botucatu na noite de quarta-feira, e na madrugada de quinta-feira, 30.

Leia Notícias

Últimas

Categorias