26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Vídeo mostra homem roubando loja no Centro e agredindo funcionária; assista

Anúncios

Um homem de 54 anos foi preso após invadir uma loja na Rua Amando de Barros, em Botucatu, na manhã desta terça-feira, 13, por volta das 10 horas, roubar dois aparelhos de celular e agredir fisicamente uma das funcionárias. (assista ao vídeo abaixo)

De acordo com informações, o homem – que depois foi identificado como ex-funcionário do local – invadiu a loja, foi em direção aos dois aparelhos de telefone que estavam no balcão para furtá-los. A funcionária da loja tentou impedir que ele pegasse os celulares e foi espancada, com dois socos na cabeça e jogada no chão.

Anúncios

Antes de fugir o homem ainda jogou um computador e mercadorias em cima da mulher. Ele também fez amaças de morte e que iria incendiar a loja. A mulher ainda tentou se defender do agressor.

Anúncios

A Guarda Civil Municipal, através dos GCMs Prado e Montanheiro, foi acionada e através das características do bandido, com apoio de outras viaturas, conseguiu localizar o criminoso. Com ele foram encontrados os dois aparelhos de celular.  Foi elaborado Boletim de Ocorrência e o homem preso na Cadeia Pública.

Leia Notícias

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias