27 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Vereador pede para que município forneça mascaras de segurança a todos os servidores em atividade

Anúncios

Mantendo sua clara preocupação com os servidores públicos municipais que prestam serviços enquadrados como essenciais e que seguem com suas atividades durante a pandemia do novo Coronavírus, o vereador Sargento Laudo [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para buscar, por meio de um requerimento, a sensibilização do Poder Executivo no sentido de o mesmo viabilizar o fornecimento de máscaras de proteção a todos os servidores municipais, uma vez que muitos deles não têm condições de comprar o equipamento de segurança. Além dessa demanda, o legislador pediu ainda informações a respeito das obras de recape do Jardim Botucatu e do Riviera, e também solicitou o recape do trecho restante da Avenida Deputado Braz de Assis Nogueira. Todas as demandas apresentadas pelo vereador foram aprovadas pela unanimidade dos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

Anúncios

[298/2020] – Prefeito – solicitando informar como estão as obras de recape das vias do Jardim Botucatu, no distrito de Rubião Júnior, e das vias do Jardim Riviera, solicitando agilidade na conclusão das mesmas.

[296/2020] – Prefeito – solicitando fornecer máscaras de proteção para todos os funcionários públicos municipais que estão trabalhando nos serviços essenciais e para a população em geral, tendo em vista que muitos não têm condições de comprar.

Anúncios

[295/2020] – Prefeito – solicitando realizar o recapeamento asfáltico do trecho restante da Avenida Deputado Braz de Assis Nogueira, contribuindo para a melhor fluidez do trânsito na localidade.

O inteiro teor das proposituras está disponível no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Fonte: Comunicação Câmara Municipal

Últimas

Aposta de Botucatu acerta Quina da Mega-Sena e fatura mais de R$ 52 mil

27/04/2024

Anúncios Na última quinta-feira, 25 de abril, um sortudo apostador em Botucatu teve motivos para comemorar...

Categorias