02 de junho, 2025

Últimas:

Botucatu: Vereador Paulo Renato pede a implantação do “Vale-Creche”, para acabar com lista de espera por vagas na Cidade

Anúncios

O vereador Paulo Renato apresentou, no último dia 2, um requerimento na Câmara Municipal solicitando a implantação do “Vale-Creche” em Botucatu.

No documento, que será encaminhado ao prefeito Mário Pardini e a secretária de Educação, Lucilene Alves Cota, o vereador Paulo Renato solicita estudos para implantação do “Vale-Creche”, por meio de convênio do Poder Público com escolas particulares de educação infantil, com o objetivo de atender as mães que estão na fila para conseguir vaga para seus filhos na rede municipal de ensino.

Anúncios

Segundo o vereador, essa iniciativa pode ajudar a zerar o déficit de vagas em creche no município. De acordo com ele, são mais de 200 crianças na fila de espera.

Leia Notícias

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A 12BET, um nome pioneiro no mundo dos jogos on-line desde 2007, tem a honra de ser indicada em...

Categorias