29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Veículos pesados terão duas áreas para parada de carga especial na SP-255 em Botucatu e Pratânia

Anúncios

A Arteris ViaPaulista trabalha na fase final para entrega de duas Paradas de Carga Excepcional (PCE) em dois trechos da SP-255: no km 217, sentido sul em Pratânia e no km 232, sentido norte, em Botucatu. As paradas atenderão aos veículos que trafegam com cargas especiais, ou que tenham excesso de largura/altura e tenham a Autorização Especial de Trânsito (EAT).  

Considerando que estes veículos, por seu porte e dimensão, não podem transitar em qualquer horário, as paradas serão um ponto de estacionamento seguro para os veículos, em área devidamente sinalizada e com proteção com defensa metálica.  

Anúncios

As obras iniciaram em março de 2020 e o local foi definido após um estudo realizado pela ViaPaulista e com base nos pontos definidos pelo edital de concessão. A PCE permite a parada de um veículo por vez e as vagas serão destinadas a partir da autorização de tráfego expedida pelo DER e organizada pela concessionária.  

A construção das duas Paradas de Carga Excepcional atende também ao contrato de concessão com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP).  

Anúncios


Assessoria

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias