Botucatu – Vacinação em massa: Atenção! Três pontos de vacinação foram modificados; Confira

Neste domingo, 08, será realizada em Botucatu a segunda etapa da Vacinação em massa contra a Covid-19. Os moradores que foram imunizados no dia 16 de maio devem completar a vacinação neste domingo. Já as pessoas que receberam o imunizante no dia 22 de maio devem tomar a segunda dose no próximo sábado, 14 de agosto.

A aplicação das doses será feita nos 45 locais de votação da eleição que serão transformados em pontos de vacinação, assim como no início da imunização em massa. Isto é, as pessoas deverão receber o imunizante no mesmo local de votação em que foram vacinados na primeira etapa.

No entanto, cerca de 1,4 mil pessoas terão de ficar atentas a algumas alterações, de acordo com a prefeitura. Já que nesta ação, três pontos de vacinação foram modificados e uma escola mudou o endereço:

  • eleitores do CEI José Luiz Amat agora serão vacinados no Convento Servas do Senhor (Rua Carvalho de Barros, 99, no Jardim Dona Nicota).
  • pessoas que votam no CEI Horestes Spadotto passam a receber o imunizante na EMEF Prof. José Antonio Sartori (Avenida Julio Vaz de Carvalho, 1321, no Jardim Eldorado).
  • população do Rio Bonito e da Mina receberão a 2ª dose através de um posto volante que ficará das 8h às 12h no Rio Bonito, e das 13h às 17h na Mina.
  • a escola particular Anglo, que estava localizada na Avenida Santana, mudou-se para a Rua Costa Leite.

Jornal Leia Notícias

Scroll Up