11 de maio, 2025

Últimas:

Botucatu: Usuário de drogas é abordado pela GCM e entrega traficante menor

Anúncios

No final da tarde desta terça-feira (24) a Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os Gcms Nogueira, De Santi e Marcos, registrou a apreensão de um menor por tráfico de drogas nas proximidades da praça do Jardim Continental, em Botucatu.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os Guardas avistaram duas pessoas em atitude suspeita em frente de uma residência.

Anúncios

Um jovem de 22 anos foi abordado e com ele os Guardas encontraram duas parangas de maconha. Questionado, ele confessou que foi até o local para comprar drogas.

O adolescente de 17 anos que vendeu a droga para o usuário tentou fugir, mas acabou sendo abordado dentro de sua casa. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 10 resultante da venda das parangas.

Anúncios

Ele confessou a venda da droga e foi apreendido por tráfico de drogas. Após ser apresentado no Plantão Policial o menor foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial) e permaneceu à disposição da Justiça. O usuário foi ouvido e liberado.

Fonte: Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Defesa Civil de SP alerta para temporais isolados e tempo instável nos dias 10 e 11 de maio Com...

Categorias