20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Turma do Mickey foi visitar as crianças internadas na Enfermaria da Pediatria do HC antes do desfile de Natal no Shopping

Anúncios

Neste sábado, 13, as crianças que estão internadas na Enfermaria da Pediatria do Hospital das Clínicas de Botucatu tiveram uma grande surpresa. A visita da querida Turma do Mickey, com o Mickey, a Minnie e o Pato Donald.

“A Turma do Mickey chegou hoje em Botucatu e fez questão de alegrar a tarde das crianças internadas na Enfermaria de Pediatria do HCFMB. Sorrisos e abraços que com certeza deixaram o dia muito dos nossos pequenos pacientes muito mais colorido. Nosso agradecimento especial ao Shopping Botucatu e à Turma do Mickey pelo carinho e apoio”, divulgou o HC em suas redes sociais.

Anúncios

No feriado de 15 de novembro (próxima segunda-feira), a Turma do Mickey é presença garantida na inauguração da decoração de Natal no Shopping Park Botucatu. Quinze personagens e o Papai Noel abrilhantarão a festa.

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Obituário 20 de abril de 2024

20/04/2024

Anúncios Claudemir Bertocci Coutinho – 42 anos Sepultamento Cemitério Jardim 20/04/24 às 17h Velório Complexo Funerário...

Categorias