19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Trechos da João Passos e Major Matheus interditados neste final de semana

Anúncios

A Secretaria Adjunta de Mobilidade Urbana informa duas interdições neste final de semana para execução de obras da Sabesp. A primeira será neste sábado, 22, na Rua João Passos, na altura do número 826, uma quadra após a Praça do Bosque. Por conta da interdição, os ônibus que passam pela via terão o itinerário alterado a partir das 6 horas da manhã.

O trajeto será desviado pela Rua Major Leônidas Cardoso e seguirá pela Rua Cardoso de Almeida até a Prefeito Tonico de Barros. Depois, os ônibus retornam ao itinerário normal. No espaço da interdição não há pontos de embarque que possam atrapalhar a rotina dos passageiros. (Veja o mapa).

Anúncios

A segunda interdição será no domingo, 23, na Rua Major Matheus, Vila dos Lavradores, na altura da Escola Dom Lúcio. As obras também começarão às 6 horas e os ônibus terão o itinerário alterado.

Ao invés de passarem pela Rua Major Matheus, os ônibus seguirão pela Rua Comandante Pedro Estefanini até a Rua Milton Meris Jaqueta. Depois, voltarão a Rua Major Matheus para o itinerário normal. Por causa da interdição, o ponto de embarque em frente à escola Dom Lúcio estará desativado no domingo.

Anúncios

Nos dois locais, o trânsito será liberado assim que as obras forem concluídas.

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias