29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Transporte Coletivo não terá reajuste de tarifa em 2021, garante Prefeitura

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu protocolou na Câmara dos Vereadores nesta terça-feira, 9 de fevereiro, o projeto de lei que dispõe sobre a concessão de subsídio para o custeio do transporte coletivo, de modo a preservar a tarifa cobrada aos usuários.

O projeto prevê autorização ao Município para subsidiar o sistema de transporte coletivo urbano em até R$ 0,25 da tarifa por passageiro. Com isso, por mais um ano, a Prefeitura evita o aumento da tarifa para o usuário.

Anúncios

“Entendendo o momento delicado que todos estamos passando nessa pandemia. Mais uma vez nos esforçamos, com recursos do tesouro municipal, para manter a tarifa do transporte e não criar novos custos ao cidadão. Por força de contrato, somos obrigados a promover um reajuste anual, mas novamente não repassaremos isso aos botucatuenses que precisam do transporte”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Além da medida, a Prefeitura de Botucatu tem atuado na fiscalização do trabalho desempenhado pelas empresas responsáveis pelo transporte coletivo em Botucatu. Nas últimas semanas, veículos de apoio foram colocados em atividade a pedido da Administração Municipal em linhas com grande número de passageiros em horários de pico.

Anúncios

Após aprovação da Câmara, o projeto retorna ao Executivo para a sanção do Prefeito.

Notícias Botucatu

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias