26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem tenta ajudar mecânico e acaba tendo veículo furtado

Anúncios

Um jovem empresário morador de Botucatu foi vítima do seu próprio gesto de bondade.

Ele teve seu veículo Citroen/XSara Picasso furtado após confiar em um mecânico que ele conhecia por trabalhar em uma oficina.

Anúncios

A vítima relatou para o Jornal Leia Notícias que o mecânico era conhecido e estava tentando montar a própria oficina mecânica. Para ajudar o mecânico a iniciar solo, a vítima solicitou a troca dos amortecedores do carro. Na quinta-feira (4) o mecênico foi até sua loja para retirar o carro e disse que em 40 minutos o serviço estaria finalizado.

Após esse tempo, a vítima não conseguiu mais contato com o mecânico nem por telefone, nem pessoalmente.

Anúncios

A vítima disse que procurou a Polícia Civil para registrar uma ocorrência de furto, mas foi informado que “não havia crime”, já que ” não houve furto”, pois ele havia permitido que o mecânico levasse seu carro.

Após o caso ser divulgado nas redes sociais, a vítima foi acionada pela Polícia de Minas Gerais onde o carro foi localizado.

A vítima foi informada que o veículo estava abandonado na cidade de Paraguaçu (MG) sem a bateria.

” Nunca entregue a chave do seu carro para ninguém. Fui ajudar alguém que estava iniciando a vida de empresário e acabei levando prejuízo”, finalizou o proprietário.

Leia Notícias

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias