26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Traficante é preso após perseguição da GCM

Anúncios

Na tarde da terça-feira (15) a GCM registrou a prisão de um traficante durante ponto de estacionamento da Guarda pela Praça Expedicionário Francisco Joly, na Vila Maria.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz que não teve seu nome informado foi flagrado conduzindo uma motocicleta de maneira suspeita e ao avistar a viatura fugiu em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada do Guardas.

Anúncios

Os agentes, Inspetor Barcaça e Gisele, ainda avistaram o traficante dispensando um invólucro em uma residência aparentemente abandonada.

O marginal andou em alta velocidade por várias ruas do Jardim Brasil desrespeitando as placas de PARE, andando por cima das calçadas; sem seguida ele entrou um uma casa e proferiu diversas ofensas aos Guardas.

Anúncios

A equipe solicitou apoio e o traficante foi detido com uso de força moderada. Com o traficante de 24 anos os Guardas encontraram  40 porções de maconha embaladas individualmente prontas para a venda.

Ele foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga.

Ocorrência registrada pela Guarda Civil Municipal e a Equipe ROCAM da Polícia Militar.

Fonte: Leia Notícias

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias