Botucatu: Traficante de 20 anos é preso durante operação conjunta da DISE e GCM na Cohab II

Um estudante de 20 anos foi preso na tarde do domingo (1) na Rua Frei Oscar Lorenzi, na Cohab II em Botucatu, durante uma operação conjunta da DISE ( Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) e GCM ( Guarda Civil Municipal).

De acordo com a Polícia Civil de Botucatu, o traficante e o local onde ele residia, já estavam na mira das investigações do Delegado Paulo Buchignani, Titular de DISE. Após informações de que havia chego droga no local, os Policiais Civis em conjunto com os Guardas Civis, foram até a casa do traficante e encontraram diversas pessoas na casa em um churrasco. A maioria dos presentes, com passagens policiais por tráfico do drogas, Na edícula, ao fundo da residência, o indiciado foi encontrado fracionando porções de entorpecentes que seriam encaminhadas para abastecer diversos pontos de tráfico de drogas na cidade, incluindo os predinhos do CDHU, na Vila Jardim.

Com o traficante foram apreendidas parangas de maconha, 1 porção de maconha com 224 gramas, 1 pedra de crack com 279 gramas e utensílios utilizados para o fracionamento das drogas com fragmentos de cocaína.

O traficante inocentou as pessoas presentes na casa e informou que eles não tinham nada a ver com o tráfico e estavam lá apenas par participar do churrasco. Ele também não disse quem seriam as pessoas que receberiam as porções de drogas para venda.

Apresentado no Plantão Policial, ele foi indiciado pelo crime de Tráfico de Drogas e a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

Leia Notícias Foto Divulgação Polícia Civil

Scroll Up