19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Todos os dias, a empresa Primar tem levado água e alimentos para as vítimas da chuva no Rio de Janeiro. Saiba como ajudar

Anúncios

Exemplo de Solidariedade, a empresa Primar Turismo, de Botucatu, do empresário Marcelo Nunes, segue angariando, fazendo e destinando doações para as vítimas de Angra dos Reis e Paraty, no Rio de Janeiro, após as fortes chuvas, que deixou centenas de famílias desabrigadas.

A empresa botucatuense, que também realiza transporte rodoviário, com destinos a Paraty e Angra dos Reis, iniciou uma campanha e está ajudando muitas pessoas.

Anúncios

Todos os dias estão sendo enviadas cestas básicas e água. A Primar doou para Paraty 5 mil litros de água mineral e está encabeçando, em todas as cidades que trabalha, campanhas de doação de alimentos, que são levados pelos próprios ônibus da empresa.

Assim como ocorreu com Botucatu, quando a cidade foi atingida em fevereiro de 2020 por uma tempestade e recebeu apoios de diversas cidades e estados do País, é a vez dos municípios se unirem pelas cidades do Rio de Janeiro.

Anúncios

Em Botucatu e região, a Primar disponibiliza quatro números para que as pessoas possam entrar em contato para falar sobre as doações: (14) 98178-0119, (14) 99887-9038, (18) 99139-2700, 0800-880-1280.

As pessoas também podem levar alimentos não perecíveis diretamente no Primar Plaza Hotel, na Rua Dr. José Freire Vilas Bôas, 468 – Bairro Alto. A empresa levará todas doações para as famílias necessitadas no Rio de Janeiro.

Jornal Leia Notícias

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias