26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu terá Meia Maratona e a 1ª Corrida do Comércio

Anúncios

A 1ª Corrida do Comércio “SuPeres Night Run” e a Meia Maratona integrarão o novo calendário de corridas de Botucatu. O Comércio acaba de ter mais uma conquista em Botucatu, sua pri
meira corrida do Circuito Cuesta, a 1ª Corrida e Caminhada SuPeres. O evento que será realizado no próximo dia 17 de setembro, às 19h30, com largada no Shopping Botucatu, acompanha as novidades do calendário da Associação dos Corredores de Botucatu – ACOB, como a 1ª Meia Maratona, que será realizada dia 20 de novembro. Iniciativa inédita da Secretaria de Esporte Lazer, e Turismo de Botucatu, a Meia Maratona – que ainda não tem o percurso definido – terá premiação para os 21 km e para os 6 km.

As inscrições custarão cerca de R$50,00. “A 1ª Meia Maratona de Botucatu será um legado deixado pela nossa administração em parceria com uma instituição forte como a ACOB, por isso é importante que todos os atletas participem”, ressalta o Secretário Municipal de Esportes de Botucatu, Antônio Carlos Pereira. 

Anúncios

 Aguardada com anseio pelos corredores botucatuenses, a 1ª “SuPeres Night Run” fará parte dos eventos do Setembro Amarelo – Campanha de Prevenção de Suicídio – e contará com 6 km de corrida e 3 km de caminhada. “Por ser a primeira corrida do comércio, pensamos em uma estrutura que favoreça todos os participantes”, declara Luiz Rogério Peres, idealizador da SuPeres Night Run. O percurso terá largada na entrada principal do Shopping Botucatu, passando pelo estacionamento próximo ao Tenda, saindo pela portaria 2 do empreendimento, seguindo sentido bairro Santa Elisa – Fórum -, com reta final no Shopping Botucatu.

A Corrida SuPeres tem o apoio da ACE/ CDL. O valor da inscrição é R$58,50 e pode ser feita no site http://www.runnerbrasil.com.br ou na sede da ACOB, que fica na Rua Quintino Bocaiúva, 187, Centro. Mais informações pelo telefone (14) 3882-7993. (Assessoria)

Anúncios

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias