Botucatu: Tenente-Coronel Kátia deve ser a vice de Izaias Colino na Eleição para Prefeito

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Está cada vez mais próxima de ser anunciada a escolhida para candidata a vice na chapa do pré-candidato do PSL, Izaias Colino, à Prefeitura de Botucatu.

A ex-comandante do Batalhão da Polícia Militar de Botucatu, a tenente-coronel Kátia Regina Christófalo, que está atuando na Polícia Rodoviária na região de Araraquara, deve retornar para Botucatu, sua terra natal, para iniciar os procedimentos de campanha. Ela utilizou suas redes sociais para destacar que tem mais de 30 anos de atividade policial e agora deve ir para a reserva.

Na última segunda-feira, 20, no Dia do Amigo, comemorado nas redes sociais, Izaias publicou em sua página no Facebook uma foto com a amiga e agora, provável candidata à vice.

Tanto Izaias, quanto Kátia, não se pronunciaram sobre o assunto.

OUTROS PARTIDOS

O PSOL também está analisando a possibilidade de ter um candidato a prefeito ou, pelo menos, chapa de vereadores. A decisão vai ser estabelecida nesta quarta-feira, 22, quando o partido vai reunir os filiados e analisar o quadro eleitoral. Em Botucatu, o PSOL poderá disputar a terceira eleição de prefeito consecutiva. Em todas as demais, o partido não conseguiu eleger vereadores e prefeito.

O PCdoB divulgou uma nota à imprensa informando que vai lançar candidatos a prefeito e vereadores. Existe a tendência de que o Professor Antônio Luiz Caldas Júnior, ou o Professor Pereira, que foi Secretário de Esportes de João Cury, sejam os candidatos. O Partido tem feito mistérios sobre seu futuro eleitoral, alegando que o momento ainda é para conversar com forças progressistas da cidade e articular uma frente.

O PSDB já confirmou que buscará a reeleição de Mário Pardini e André Peres. O PDT deve lançar Mário ou Rose Ielo para o Executivo. O PDT não dá detalhes sobre o que está articulando para vice.

O PSDB também tenta reagrupar tucanos pró-João Cury que “se sentiram traídos” pelo gesto do vereador e líder do atual Governo, André Curumim, na véspera da eleição para governador, que publicou uma foto de Fernando Cury abraçado com João Doria, que não tinha apoio dos Curys. João Cury tem feito gestos favoráveis a Pardini e vice-versa. Na última semana, Pardini creditou uma obra que executa a Cury, quando o ex-prefeito era presidente da FDE.

Haroldo Amaral – Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes