26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu tem 13 novos casos confirmados de Covid-19 e total chega a 534 desde o início da pandemia

Anúncios

Botucatu recebeu novas confirmações de casos positivos de covid-19 nesta terça-feira, 23 de junho. Ao todo são treze moradores da cidade que estão contaminados com o novo coronavírus, fazendo com que o total chegue a 534 desde o início da pandemia, em março.

Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Botucatu aponta que os casos confirmados vieram dos testes realizados na comunidade. Com isso, esta modalidade já identificou 416 pessoas com o vírus SARS-Cov2, enquanto que 3.420 botucatuenses com sintomas de síndrome gripal testaram como negativas para a doença.

Anúncios

Ainda no boletim, até esta terça-feira, são seis moradores da Cidade positivos para a covid-19 internados em hospitais e seis com suspeitas em tratamento. No Hospital das Clínicas de Botucatu (HCFMB), a taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é de 40% – 12 dos 30 leitos ocupados -, enquanto que no Hospital Unimed este índice é de 10% (um leito em dez disponíveis). Ainda há 156 pessoas em quarentena doméstica recebendo monitoramento para os sintomas da doença.

Botucatu teve mais um óbito em decorrência da covid-19, sendo uma mulher de 85 anos que estava internada no Hospital Unimed. O número de vítimas fatais sobe para quinze. Já os casos de pessoas recuperadas são 357.

Anúncios

Notícias Botucatu

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias