29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Surto de Covid em Convento contamina 11 freiras. Uma está em estado grave no HC de Botucatu

Anúncios

Mais um surto de Covid-19 em Botucatu tem causado preocupação nas autoridades de Saúde. De acordo com o Secretário Municipal, André Spadaro, em boletim divulgado no final da noite desta quinta-feira, 28, um convento é o alvo deste surto do novo coronavírus.

De 21 freiras da Congregação das Servas do Senhor, 11 estão contaminadas. Destas 11, a irmã Luiza Conceição Ferreira, de 87 anos, está em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, e outras quatro precisaram de atendimento no Pronto Socorro Municipal, com sintomas da Covid-19.

Anúncios

A Prefeitura informou que está fazendo isolamento no local entre as freiras que estão contaminadas e aquelas que testaram negativo, e dando toda assistência necessária.

Anúncios

LEIA MAIS: Botucatu: Internada com Covid, estado de saúde de Irmã da Congregação Servas do Senhor é gravíssimo

Jornal Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias