28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Superintendente do Hc confirma que UTI Covid ficou 100% ocupada na terça-feira e ressalta que 4 pacientes foram remanejados

Anúncios

O Superintendente do Hospital das Clínicas de Botucatu, Dr. André Balbi, confirmou na manhã desta quarta-feira, 29, que na tarde de terça-feira, 28, e até durante toda a noite, a ocupação de leitos UTI Covid do Hospital ficou em 100%.


Em entrevista à Rádio Clube FM, Dr. André Balbi destacou que os 30 leitos estavam ocupados. “Ontem, de fato, no decorrer do dia, preenchemos as vagas. Preenchemos 100% das vagas”.

Anúncios

Porém, segundo o Superintendente, na manhã desta quarta-feira, 29, as equipes do HC conseguiram amenizar a situação, abrindo 4 vagas, de pacientes que foram remanejados para a enfermaria ou receberam alta.

“Devido ao trabalho da nossa equipe, temos, neste momento, 4 leitos livres nesta manhã e estamos em 86%”, confirmou em entrevista.

Anúncios

Dr. André Balbi disse que existe pacientes de outras cidades, mas ressaltou que houve um aumento de pacientes graves de Botucatu.

Leia Notícias

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias